domingo, 11 de dezembro de 2011

Você pode encontrar
Novos sonhos e um novo amor
Vendo no que começou
Novas flores, um novo jardim

Você pode até gritar
Em tom alto e com emoção
Feliz por essa paixão
Pois curou uma velha dor

Você pode se perder
E alguém te estender a mão
Te mostrar um sonho tão bom
Mas nunca vai ser o mesmo amor


Alguns conseguem se livrar
Superar com um ponto final
E amar em um outro quintal
Mas comigo não é simples assim

Sofro de um mal
Que é o egoísmo no amor
Já cansei de sentir essa dor
Mas ainda não quero o fim

Quero te dizer
Que o meu egoísmo é você
Afinal não me canso em fazer
Desse amor nobre como marfim

Nenhuma outra mulher
Vai ter a minha batida
Com você eu sou egoista
Esse amor eu não vou dar pra ninguém


Vão te dar amor
Com paz e com paixão
Te largar por um novo, então
E você nao vai entender


O amor que eu tenho aqui
É diferente dos outros daí
Não dorme com nenhum batida
Fica de pé até quando é pra cair
Quero ver encontrar um assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário